5 dicas sobre fraternidade você pode usar hoje



Teimavive ao o lado actualmente e que o Seu Raio Azul flamejante atinja o coraçãeste, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e de que, dessa ESTILO, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos ESTES seres.

Inspira-me Derivado do o que devo criar para obter a Tua Glória, de modo a o Bem Elevado Destes meus irmãos, para a comunhãeste pelo Amor do Cristo, e para a minha ascensãeste na Luz.

Equilibra todos os meus chacras e fortalece este meu corpo, a minha mente e a minha vontade, para qual eu possa desenvolver todo o o Potencial Divino: cá, presentemente e a todos os momentos.

”De que o presente incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, o Enorme Criador, saiba como 1 perfume suave e qual atravfois DE mãESTES por Sãeste Miguel Arcanjo desçam A respeito de mim as AS SUAS BênçãESTES!”.

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Eu peçeste só 1 emprego para meu marido q faz tempo de que esta na busca e minha fé está abalada ..eço a todos os momentos a sãeste miguel mas ta muitoo dificil.

ESTES comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Por este nosso motivo, eu sempre sou instruída a transformar os pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei de que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir O que acabei do leur sei que nada acomteca Por acazo excelente noite Ana

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Liberta-me e liberta de todo o mal a Humanidade de Luz, visualize-o para de que Praticamente as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando exclusivamente navegue neste site Deus na Base!

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em amei isso seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *